Saiba como será o atendimento da Verde Alagoas durante o carnaval Municípios
Saiba como será o atendimento da Verde Alagoas durante o carnaval
Lojas de atendimento retornam ao horário normal na quarta-feira (23)
As lojas de atendimento da Verde Alagoas serão fechadas durante o recesso de carnaval na segunda (20) e terça (21). A prestação de serviço da concessionária continua disponível todos os dias, com ligação gratuita, pela central telefônica 0800 941 0195, das 07h às 21h. O cliente também pode solicitar demandas e protocolar ocorrências pelo WhatsApp, que é o mesmo número da central.
Na quarta-feira de cinzas (22), o time comercial da Verde Alagoas retorna em horário normal, das 8h às 18h, para oferecer o suporte presencial nos 27 municípios atendidos pela empresa, no Litoral Norte e Zona da Mata de Alagoas. Na loja de atendimento, o morador pode ter acesso a 2ª via da fatura, consultar débitos, solicitar ligação ou desligamento, como também mudar a data de vencimento e a troca de titularidade.
A concessionária segue com atendimento à população por meio da central telefônica 0800 941 0195, que também é WhatsApp, com funcionamento normal durante todo o período de carnaval. No call center, o cliente pode acompanhar o status das solicitações em aberto, informar sobre vazamento/obstruções de rede e tirar dúvidas sobre outros tipos de ocorrências.
A chegada do carnaval aumenta a expectativa da operação e a demanda do abastecimento de água com a chegada de turistas, em diversos pontos das regiões atendidas pela concessionária. Por isso, a Verde Alagoas elaborou várias ações para reduzir os efeitos do aumento do consumo, mas é preciso que a população também faça o uso consciente de água.
Os setores operacional e engenharia da Verde Alagoas irão trabalhar em caráter de plantão, monitorando os sistemas 24 horas por dia, sempre à disposição para atendimento eficiente das demandas de reparos e outros serviços essenciais.
Serviço
– Lojas da Verde Alagoas: fechadas na segunda (20) e terça (21), com retorno na quarta (23), das 08h às 18h;
– Central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195: todos os dias, das 07h às 21h;
– Equipes operacionais: caráter de plantão, 24 horas por dia.