Prefeitura de Anadia lança Ouvidoria para colher demanda da população Anadia
O contato poderá ser feito através das redes sociais e e-mail. Controladoria do município garante que todas as solicitações terão respostas
A prefeitura de Anadia, por meio da Controladoria, disponibilizou, na manhã desta segunda-feira (09), a Ouvidoria Municipal, ferramenta que vai receber sugestões, críticas e tirar dúvidas gerais da população anadiense. O atendimento poderá ser feito através dos perfis oficiais da prefeitura nas redes sociais, e por meio do e-mail: controladoria.anadia@hotmail.com.
Para o prefeito Celino Rocha, o canal de comunicação facilitará o contato entre o poder público e a população, que terá um novo meio de apresentar demandas. “Este canal de comunicação vai permitir que a Prefeitura dê uma resposta rápida e passe a atuar com mais eficiência na resolução dos problemas. O bem público pertence a toda a sociedade, e é preciso que todos nós façamos a nossa parte”, comentou.
O Controlador do município, João Torquato, explica que a prestação do serviço permitirá ao cidadão fiscalizar e colaborar para a solução de problemas relacionados à iluminação pública, saneamento básico, saúde, entre outros, além de propor soluções e avaliar instituições e serviços da cidade na web. “As demandas serão encaminhadas ao órgão municipal responsável, e a Ouvidoria informará os cidadãos a respeito da solução para cada caso”, disse.
ASCOM ANADIA