56ª Festa da Juventude chega ao fim com shows de artistas da terra, Bell Marques e Márcia Fellipe Cultura
O terceiro e último dia da 56ª edição da Festa da Juventude aparentava ser o primeiro. Com energia de sobra, a multidão, que pela terceira noite lotou a Avenida Dr. Arsênio Moreira na noite deste domingo (15), ficou até o último minuto da festa.
No palco principal as atrações foram Bell Marques e Márcia Fellipe. O axé do cantor baiano e o forró da cantora “fenomenal” animaram e colocaram o público para dançar e cantar.
Já no palco Nossa Terra, Nossa Gente aconteceu os shows da cantora Penha Melo, Banda Kriativoz e João Neto dando um agito especial a festa.
As competições esportivas também foram encerrados neste domingo com a realização do motocross. Durante a tarde, pilotos alagoanos e nordestinos participaram do MX da Juventude na verdadeira arena que foi criada pela Prefeitura no Povoado Areia Branca.
O evento foi um sucesso e Santana do Ipanema voltou a rota das corridas de moto.
A Festa da Juventude começou no dia 6 de julho com as modalidades esportivas e chegou ao fim na madrugada desta segunda.
Com a realização do evento, Santana do Ipanema “parou” com o fluxo dos turistas e o comércio local teve um impulsionamento nas vendas. Hotéis, bares e restaurantes e vários outros estabelecimentos estavam sempre lotados de visitantes, atestando o que o povo diz: “A Festa da Juventude é a maior festa jovem do Estado”.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Santana do Ipanema e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.
Texto: Ascom / Santana do Ipanema