Equatorial Alagoas leva eficiência energética para famílias baixa renda de Maceió e Palmeira dos Índios Municípios
Equatorial Alagoas leva eficiência energética para famílias baixa renda de Maceió e Palmeira dos Índios
Ações fazem parte da E+ Caravana Pelo Cliente Todo Dia da Distribuidora
O Programa E+ Geladeira Nova da Equatorial tem como missão levar eficiência energética para os lares de quem mais precisa. Como parte das ações voltadas para responsabilidade social, na manhã desta sexta-feira (18), a Distribuidora realizou a troca de 44 geladeiras antigas e ineficientes por equipamentos novos e econômicos em Maceió e Palmeira dos Índios.
O principal objetivo da ação é reforçar o uso adequado da energia por meio da substituição do eletrodoméstico antigo e ineficiente, por uma geladeira nova, que possui o selo PROCEL – categoria A, e por isso é mais econômica contribuindo com a redução da conta de luz, além de assegurar mais qualidade de vida para as famílias.
Em Maceió, a ação contemplou Raquel Maria da Silva que há anos vinha tentando comprar uma geladeira nova. “Fiquei muito feliz e satisfeita quando chamaram meu nome, porque eu não tinha condições de comprar uma geladeira nova e a minha já estava bem enferrujada. Agradeço muito a Equatorial e a todos que participaram dessa ação em minha cidade”, mencionou a ganhadora.
“O que vocês fizeram para os moradores da nossa cidade, só Deus para abençoar. Tem muita gente que não tem condições de comprar uma geladeira nova e vocês nos deram esse presente tão especial. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos que fazem parte da Equatorial”, destacou o sortudo José João de Oliveira, morador de Palmeira dos Índios.
Durante todo o evento, a Distribuidora promoveu ações educativas sobre consumo adequado da energia elétrica, realizou troca de lâmpadas e fez cadastro na Tarifa Baixa Renda, que garante uma economia de até 65% na conta de luz. Os clientes da Distribuidora também puderam se cadastrar na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios mensais aos clientes adimplentes com o pagamento da conta de luz.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas