Restaurante do Trabalhador Miguelense reabre com melhorias na estrutura física Municípios
O Restaurante do Trabalhador Miguelense (“Bandejão”) foi reaberto nesta segunda-feira (21).
O Restaurante passou um período fechado para que fossem realizadas mudanças na estrutura física, que garantirão mais segurança, higienização e comodidade aos frequentadores do Restaurante, que tem como objetivo produzir e disponibilizar refeições saudáveis em condições higiênico-sanitárias adequadas e a preços acessíveis à população.
O período também permitiu que os colaboradores do “Bandejão” tirassem férias coletivas.
A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos mantém o Restaurante há anos.
A nutricionista responsável pelo restaurante, Irani Aprígio, falou sobre a preocupação do prefeito George Clemente em manter o restaurante funcionando da melhor forma possível, unindo qualidade e saúde. “Estamos trabalhando para oferecer uma alimentação adequada e saudável. A população miguelense além de ter um preço acessível, também desfruta de qualidade no preparo dos alimentos aqui servidos”, destacou Irani.
Diariamente, o Restaurante Popular que ficou conhecido popularmente por ‘Bandejão’, atende de 180 a 200 pessoas, de segunda à sexta-feira, e o custo da refeição (almoço), é de apenas R$ 3,00.
O Restaurante abrirá esta semana até quarta-feira (23), devido à Semana Santa, e retornará na segunda-feira (28) normalmente.