Programa Moradia Legal vai regularizar imóveis e beneficiar população de baixa renda em Santana do Ipanema Municípios
Prefeito Isnaldo Bulhões se reuniu com o desembargador José Carlos Malta Marques, coordenador do Programa, Juiz Carlos Cavalcanti, secretária de Governo Renilde Bulhões e assessores jurídicos. Encontro aconteceu nesta terça-feira (3), na sede do TJ.
O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu na manhã desta terça-feira (3), no Tribunal de Justiça de Alagoas, com o desembargador José Carlos Malta Marques e com o juiz Carlos Cavalcanti. O encontro foi para tratar do Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas.
Participaram da reunião a secretária de Governo, Renilde Bulhões, o procurador geral do município, José Barros de Lima Neto, o sub-procurador e coordenador do Moradia Legal, Osman Filho e Luis Gustavo Bulhões.
Isnaldo Bulhões informou que o objetivo da reunião é levar o Programa para Santana do Ipanema a fim de regularizar imóveis de forma gratuita e garantir segurança jurídica para a população de baixa renda.
O desembargador colocou a disposição da Prefeitura a estrutura do TJ para firmar a parceria que vai levar cidadania e transformar a vida dos santanenses.
O Moradia Legal, que está na sua quarta edição, já beneficiou mais de 200 mil pessoas em Alagoas.