Delmiro Gouveia instala sistema de monitoramento no Mercado Público

Prefeitura de Delmiro Gouveia instala sistema de monitoramento no Mercado Público

Garantindo segurança aos comerciantes que trabalham dentro do Mercado Público Municipal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Administração do espaço, instalou câmeras de monitoramento 24h por toda a parte interna do mercado.

A ação tem o objetivo de zelar pelo patrimônio público e evitar danos às mercadorias que ficam estocadas em cada box, utilizado pelos comerciantes.
O sistema transmite ao vivo, em alta definição, para a sala da administração, sala do guarda municipal plantonista e para a central da Guarda Municipal.
“Estamos melhorando as condições de trabalho e segurança do nosso Mercado Público. Já realizamos a organização do lado externo, proporcionando a mobilidade nas vias paralelas e, agora, estamos instalando este sistema que irá oferecer tanto ao comerciante quanto à população que circula por este espaço, mais segurança”, destacou o Prefeito Padre Eraldo.