Aniversário em tempos de pandemia: Olivença comemora 62 anos Municípios
Olivença comemora na próxima terça-feira (02), os seus 62 anos de emancipação política. Com uma população de quase 12 mil pessoas, o município é destaque no sertão.
A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia do coronavírus. Mas o ato solene foi mantido pelo prefeito Josimar Dionísio, que faz questão de hastear a bandeira nacional, estadual e municipal, alvorada com apresentação da Banda Fanfarra Auta Bulhões, Missa e Culto em Ação de Graças, assinatura da ordem de serviço para construção de uma academia de saúde e entrega de 50 cisternas na zona rural.
“Será um aniversário bem atípico aqui na cidade, mas temos muito o que comemorar e quando tudo isso passar vamos festejar como nossa querida Olivença merece. Desejo a todos os oliventinos esperança para superarmos essa pandemia e muita saúde para que juntos possamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso povo”, exaltou o prefeito.
“Este é um momento muito importante para nós oliventinos. Comemorar a emancipação da cidade em um período de pandemia requer novos desafios. O mundo vive dias de muitas lutas, mas mantemos otimismo que dias melhores virão. O povo de Olivença é uma referência em termos de fé, esperança e coragem. Tem sido uma luta difícil, mas unidos venceremos e em breve teremos o estado todo livre do coronavírus”, concluiu.
PROGRAMAÇÃO:
06h – Alvorada
Banda Fanfarra pelas ruas da cidade
07h – Hasteamento das Bandeiras | Sede da Prefeitura
Assinatura da ordem de serviço para a academia de saúde
10h – Missa em Ação de Graças | Igreja Matriz
Padre Jacyel
15h – Entrega de 50 cisternas na zona rural
19h – Culto em Ação de Graças | Igreja do Senhor Jesus Cristo
Pastora Raab, Pastor Eronilson, Pastor Anderson Fernandes, Pastor Eufrates e Pastor Nivaldo