AMA 38 anos: Hugo Wanderley destaca valorização e fortalecimento das gestões municipais Administrativa
No próximo sábado, dia 16, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) completa 38 anos de história. A entidade foi criada 1981 com a missão de apoiar e assessorar os prefeitos alagoanos para uma gestão pública eficiente.
O presidente da AMA, Hugo Wanderley, destacou que nesses últimos dois anos de sua gestão, a diretoria realizou uma administração de valorização municipal com o diferencial de trazer Instituições e órgãos púbicos para a Associação.
“Debatemos os problemas no mesmo nível, de igual para igual, quebrando paradigmas, ampliando e fortalecendo as relações existentes”, afirmou o presidente ao destacar o histórico de luta e de respeito que a entidade construiu ao longo dos anos.
A AMA é uma entidade independente, que continua se inovando com foco na promoção da gestão pública eficiente. Na Associação o gestor encontra apoio para administrar, qualificação permanente para toda sua equipe e a interlocução direta com órgãos federais e estaduais para resolução de problemas
“Como resultado podemos comemorar diversas conquistas para os municípios, a partir do diálogo. Também investimos no trabalho constante de qualificação da mão de obra técnica oferecendo, através de inúmeros cursos, ferramentas de apoio para a transformação da gestão pública”, concluiu Wanderley.