Dezenove ruas de Piaçabuçu receberam pavimentação asfáltica Infraestrutura
Desde o início da gestão que o prefeito Djalma Beltrão tem reafirmado que a prioridade de seu novo mandato, em Piaçabuçu, tem como foco a adoção de políticas públicas voltadas a promover mais desenvolvimento para o município.
Como parte desse objetivo, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Infraestrutura e Obras e de Urbanismo e Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado, realizou a obra de pavimentação asfáltica de dezenove ruas do município. Um total de aproximadamente de 8km. Essas obras fazem parte do programa Pró-estrada.
“É um esforço contínuo da Prefeitura em realizar melhorias em muitas ruas da cidade, modernizando as vias dos bairros para os moradores e para quem necessita transitar com seu veículo, oferecendo mais conforto e comodidade para todos”, disse o secretário de infraestrutura e obras, Eufrásio Dantas.
O Prefeito Djalma Beltrão agradeceu e reafirmou sua parceria com o Governo Estadual.
“Quero agradecer o Governador Paulo Dantas, pela parceria que fizemos e a realização desta parceria em relação a continuação da pavimentação asfáltica da nossa cidade. Já havíamos dado início às obras pelo centro, e agora seguimos por ruas dos bairros Brasílias e Paciência. Não poderia deixar de agradecer também aos nossos colaboradores que se empenharam ao máximo para preparar as ruas para receber o asfalto. É o desempenho, trabalho e apoio de todos vocês que estamos avançando no nosso município.”, disse o prefeito.
É importante salientar que 60% de Piaçabuçu já está com o saneamento básico concluído, visando a Lei nº 14.026/2020, em que a Agência Nacional de Águas irá gerenciar e emitir normas de referência sobre o marco legal do saneamento básico Padrões de qualidade e eficiência na prestação, na manutenção e na operação dos sistemas.
Lembrando também que com a privatização da Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (Casal) a empresa Águas do Sertão ganhadora da licitação será responsável para concluir as obras garantir o fornecimento de água tratada a 99% da população e esgotamento sanitário a 90% até o ano de 2033.