Palestina prestigia talento local de MMA com exibição de sua luta Cultura
A prefeitura municipal de Palestina montou uma grande estrutura para prestigiar o palestinense John David, lutador de MMA da equipe Corinthians MMA. A luta ocorreu na edição 64 do Shooto Brasil, no último domingo, 26, no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro e trouxe na luta principal o duelo entre Bruno Macaco e Lincoln Sá.
Foi montado no palhoção municipal um telão e aparelhagem de som para que os palestinenses pudessem prestigiar o seu conterrâneo que entrava no octógono na cidade do Rio de Janeiro. O evento foi transmitido para todo o Brasil e a luta de John, apesar da derrota frente a Felipe Jesus foi considerada a melhor da noite.
Torcida #GOJOHN
A cidade se união em uma forte corrente para torcer por John David. Diversos familiares, inclusive sua mãe, amigos e populares se aglomeraram em torno do palhoção afim de assistir sua quarta luta como profissional. Apesar da derrota, John mostrou garra e lutou com bravura frente a um adversário muito mais experiente e franco favorito. No final foi aplaudido de pé pelos expectadores.
A prefeita Lane Cabudo, idealizadora da exibição em praça pública esteve presente e bastante emocionada já se comprometeu a exibir as próximas lutas e ressaltou que uma figura positiva com o John David serve como ídolo para a juventude. Lane também agradeceu o apoio da AMA e de todos os envolvidos na realização da transmissão.
ASCOM PALESTINA