Piaçabuçu inicia cadastramento para doações de lotes habitacionais no povoado Sudene e Mandim
Teve início nesta manhã de quarta-feira (02), o período de cadastramento de famílias de baixa renda para futura doação de 28 lotes no povoado Sudene e Mandim, Políticas públicas de habitação têm sido alavancadas a cada dia diante do extremo conflito social que Piaçabuçu está enfrentando.
Em reunião pública realizada no último dia 05, na residência do prefeito Dalmo Santana Junior (PSB), mais de 60 pessoas ouviram aos esclarecimentos dados pelo executivo municipal. As ações da Prefeitura estão voltadas para a redução do déficit habitacional agravado no município com a alta especulação imobiliária e, consequente, invasão de áreas públicas.
A prefeitura cedeu os lotes para que famílias que moram de aluguel ou com os pais possam construir suas próprias moradias.
“O município deu um passo importante para reduzir o déficit habitacional e dar oportunidade para as famílias carentes, que moram em áreas de risco ou sem condições de moradia, terem casa própria e qualidade de vida. Esses lotes habitacionais irão levar cidadania e melhores condições de vida à população do Povoado Sudene e Mandim”, explicou o prefeito Dalmo Santana Júnior.
ASCOM PIAÇABUÇU