Prefeito Arthur Freitas viabiliza construção de dois mirantes para Santana do Mundaú Municípios
Após vários anos com restrições junto ao Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias – o Cauc – do Governo Federal, a prefeitura de Santana do Mundaú voltou a estar apta a celebrar convênios com a União, e com isso, o município já começa a colher os frutos. Prova disso, é que o prefeito Arthur Freitas, por intermédio do Ministério do Turismo, garantiu a construção dos Mirantes da Cachoeira da Xiringa e Padre Cícero.
Com investimento na ordem de um milhão de reais, sendo R$25.000,00 (vinte cinco mil reais) de contrapartida da Prefeitura, as obras garantirão novos espaços de lazer, não apenas para a população, mas para os visitantes que poderão ter acesso à uma vista privilegiada em ambientes totalmente projetados para recebê-los.
“Não medimos esforços para sanar as dívidas herdadas de gestões passadas e assim, conseguir proporcionar que nossa cidade cresça e se desenvolva. Estamos na fase de elaboração do projeto para que as obras dos mirantes iniciem o quanto antes. Entendemos que a importância de investir na história do município, preservando e enaltecendo a nossa diversidade cultural e as belezas naturais, refletirá na exploração turística e, consequentemente, no aquecimento da economia e na geração de emprego e renda“, destacou, Arthur Freitas.