Prefeitura de Piaçabuçu abre processo seletivo para gestor escolar. Inscrições até o dia 31 deste mês Educação
A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Educação, abriu um processo seletivo com vagas para as funções de Gestores Escolares – Diretor e Diretor Adjunto. As inscrições começaram nesta terça-feira (29) e vão até o dia 31 de agosto.
Serão ofertadas 18 vagas para o cargo comissionado de gestor para as escolas regulares.
Poderão concorrer servidores em exercício da função do quadro de pessoal, ocupantes do cargo de professor do Grupo de Magistério do Município de Piaçabuçu/AL, conforme previsto na Lei Municipal nº 562, de 18 de agosto de 2023.
Para inscrever é preciso acessar o site da seleção, no qual também pode ser conferido o edital. https://selecoes.
- Ter formação superior em grau de licenciatura plena em Pedagogia ou outra licenciatura acompanhada de Pós-graduação em área afins;
- Não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa nos últimos cinco anos nesta Municipalidade e não estar respondendo a nenhuma sindicância ou Processo Administrativo Disciplinar (PAD);
- Ter experiência docente de, no mínimo 2 (dois) anos, na Rede Pública da Municipalidade a qual está pleiteando vaga;
- Ter disponibilidade para atendimento à demanda de carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
- Participar do Curso de Introdução à Gestão Escolar, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Piaçabuçu – AL.