São José da Laje tem a primeira prefeita empossada da história Municípios
A posse de Angela Vanessa e Dr. Júnior foi tudo muito protocolar em tempos de Covid-19. Um cerimonial atento na aferição de temperatura corporal além do álcool gel friccionados nas mãos de quem teve acesso ao ambiente de festa; cadeiras como determina o distanciamento social.
A prefeita Vanessa tomou posse na noite desta sexta-feira, 01, em solenidade enfrente a Prefeitura de São José da Laje numa cerimônia marcada pela emoção. Telões em tempo real, cerimonialistas ditando as regras em forma de passo-a-passo para que o evento se tornasse no mais concorrido, organizado e inesquecível para protagonistas como o prefeito Rodrigo Valença, que construiu todo um caminho para Angela Vanessa, ejetada da secretaria municipal de saúde, chegasse à cadeira número 1 da prefeitura municipal de São José da Laje.
Vanessa reconheceu no amigo que se despedia do cargo, o caminho pavimentado por ele que deixa a prefeitura com patamares de aceitação na ordem dos 85%. Algo inédito na história política de São José da Laje nas últimas duas décadas administrada pelos Valenças.
“Tomar posse como prefeita de São José da Laje, meu coração só tem gratidão, esperança e certeza que nossa cidade vai continuar nos trilhos do progresso, pois temos a força para trabalhar e fazer da Princesa das Fronteiras um lugar cada dia melhor para se viver”, falou a prefeita empossada.
Em São José da Laje, o cenário político cresce com diagnósticos promissores com Neno da Laje, fechar seu ciclo político, cuja trajetória ele seguida desemboque como prefeito de uma cidade que lhe deu régua e compasso na vida pública.
Poder Legislativo
Guardadas as devidas proporções impostas por uma pandemia com limite de data, veio de Neno da Laje, mais uma vez regras que elegeram Júnior Valença presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José da Laje, com extrema folga para o biênio 2021-2022.