Jundiá festeja 63 anos de emancipação política com novas conquistas na gestão Jorge Galvão Jundiá
O município de Jundiá comemora no próximo sábado, 26, seus 63 anos de emancipação política. A data será marcada por uma série de atividades programadas pela gestão do prefeito Jorge Galvão (MDB) e inclui inaugurações de obras, desfile cívico, shows musicais, entre outras atrações para a população jundaiense.
A programação festiva tem início já nesta quarta-feira, 23, com um passeio de bike que terá como ponto de largada o prédio-sede da Câmara Municipal. Às 19 horas, haverá um culto na Igreja Assembleia de Deus. Na quinta, 24, a programação tem sequencia com o II Festival Cultural de Jundiá, no ginásio Fernando Costa, localizado no conjunto João Rufino.
Na sexta-feira, 25, o momento será dedicado ao desfile cívico que contará com a participação de escolas e bandas do município e convidadas. Fechando a programação dos 63 anos de Jundiá, no sábado, 26, acontecem uma série de atividades, que terão início logo cedo às 7h da manhã com hasteamento da bandeira e missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 8h.
Ainda na programação, será feita a entrega de veículos, materiais permanentes e equipamentos públicos à população (10h); almoço na casa do prefeito (12h) e encerrando a noite com shows de Raphaela Santos, banda Forrozão das Antigas e Guilherme Bertoso, a partir das 21 horas, na rua Nossa Senhora da Conceição.
Pagamento salarial
E nesta terça-feira, 22, o prefeito Jorge Galvão usou suas redes sociais para informar a liberação do salário do mês de agosto para os servidores públicos, já nesta quarta-feira, 23. Segundo o prefeito ‘emancipação é muito boa, festa é boa, mas melhor ainda é com salário na conta”. Ou seja, os servidores vão festejar os 63 anos da cidade com dinheiro no bolso.
Fonte: Assessoria