Bate-papo da CNM abordará os 33 anos do ECA com experiências municipais bem-sucedidas
A edição do Bate-Papo da CNM da próxima sexta-feira, 14 de julho, será sobre os 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A transmissão começa às 10 horas, no canal do Youtube TVPortalCNM.
Entre os assuntos que serão abordados estão as principais conquistas do ECA, o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e os Fundos da Infância e da Adolescência.
Além de representantes da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, o programa terá a presença da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e de representante do Município de Itá (SC) compartilhando boas práticas.
Confira a lista de participantes:
– Rodrigo Miranda – analista técnico da CNM
– Elton José Thomas – contador do Município de Itá (SC)
– Janice Merigo – especialista em Políticas Públicas, mestre e doutoranda em Serviço Social, assessora em Assistência Social e Direitos Humanos da Fecam
– Diego Alves – advogado e mestre em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, coordenador-Geral de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos na Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania