Em Pão de Açúcar, povoado teve um dia de muita ação com a presença de toda estrutura da Prefeitura
“Foi um sábado marcante que agradou a todos, um dia que fez história! Uma ação cheia de alegria, serviços e cuidado com quem mais precisa!” Declarou o prefeito de Pão de Açúcar/AL, Jorge Dantas, sobre o projeto Prefeitura Mais Perto de Você, que entrou em cena agora em seu governo, estreando no povoado Impoeiras no último final de semana. Segundo o prefeito, foram centenas de atendimentos num trabalho conjunto envolvendo todas as secretarias, que levaram com eficiência os benefícios para o povoado. Tudo isso, diz, numa estrutura digna do governo que cuida das pessoas.
O projeto Prefeitura Mais Perto de Você é um produto arquitetado pela Secretaria de Assistência Social, tendo à frente a secretária, Soraya Dantas. Os planos são para mantê-lo permanente, a fim de realizar a cada dois meses em local diferente. Sobre o que ocorreu no último sábado, houve ações na Saúde: consultas com ginecologistas, ortopedista, oftalmologista, clínica médica, odontologia e exames de ultrassonografia. Serviços de Assistência Social de atualização cadastral do Programa Auxílio Brasil, Cadastro do Cria e Criança Feliz. Além de palestras, serviços para os agricultores da região, oficinas culturais, torneio esportivo entre outros.
Parceiro
Jorge Dantas lembra que na última sexta-feira, recebeu o deputado federal Marx Beltrão, oportunidade em que junto com o vice-prefeito, Dr. Eraldinho foi aos povoados de Meirus, Rua Nova, Alto Humaitá. Pois nessas localidades entregaram uma infinidade de cestas básicas, para as camadas carentes.
“O deputado Marx Beltrão tem sido um fiel parceiro do nosso governo, e o povo da nossa terra é quem agradece por tanta gentileza” comentou Jorge Dantas, citando que na última semana graça a uma articulação de Marx, recebeu do governo do Estado, um caminhão baú para o Programa Aquisição de Alimento- PAA “Esse caminhão facilitará na logística de entrega dos alimentos desde as comunidades rurais até as instituições recebedoras” disse.