‘Não ia à igreja porque não tinha como entrar, agora tenho’, conta santanense beneficiado com cadeira elétrica Municípios
O santanense Paulo Célio, de 55 anos, foi um dos 33 beneficiados com as entregas das cadeiras de rodas da Prefeitura de Santana do Ipanema. Ele teve Poliomielite (paralisia infantil) aos 7 anos e perdeu os movimentos das pernas.
Nesta quinta-feira (29), ele recebeu sua cadeira de rodas elétrica e contou as dificuldades que passou ao longo dos anos.
“Só eu sei a alegria que sinto por receber minha cadeira de rodas motorizada. Antes eu tinha vontade de assistir a missa, ir ao supermercado entrar em uma loja no centro, mas não tinha como, hoje tem. Tô muito feliz e agradecido a toda gestão municipal, em nome da prefeita Christiane Bulhões”, disse Paulo Célio.
Foram entregues 17 cadeiras de locomoção e 16 de banho, além de um andador. Cada cadeira foi confeccionada sob medida, de acordo com a necessidade de cada paciente, em parceria com a Associação Pestalozzi. O material foi entregue aos pacientes assistidos pela rede municipal de saúde. Nesses 21 meses de gestão do Governo de Confiança, já foram 97 cadeiras de rodas entregues.
ASCOM SANTANA DO IPANEMA