Paripueira e CEF assinam contrato para a construção de 96 casas populares Municípios
As 96 casas dos Conjuntos Carlos Moura I e Carlos Moura II começarão a ser construídas em Paripueira na primeira quinzena de março próximo, informou o prefeito Haroldo Nascimento que assinou quinta-feira, 15, o contrato com a Caixa Econômica Federal para as obras. A expectativa de Haroldo é que até o meio deste ano, ele assine novo contrato para mais cerca de cem moradias populares no município.
O contrato foi assinado na sede do banco pelo superintendente regional da Caixa, Kleber Paes, e pelo prefeito Haroldo Nascimento, que esteve acompanhado do secretário municipal de Finanças, Beto Moura.“Temos como um dos nossos compromissos de gestão a redução do déficit habitacional”, acrescentou o prefeito, ressaltando que a casa própria para a população em estado de vulnerabilidade social é “cidadania”.
“Vamos iniciar as obras em março e a construtora já nos garantiu entregar as casas no menor prazo possível”, adiantou Haroldo. “Agora é trabalhar para agilizar o próximo contrato, onde construiremos mais 96 residências”, confirmou o prefeito. Todas as famílias beneficiadas foram cadastradas pela Assistência Social e encaminhadas ao setor de Habitação da Caixa Econômica Federal.
ASCOM PARIPUEIRA