Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, denuncia atos de vandalismo no município Municípios
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, demonstrou toda sua indignação ao tomar conhecimento dos atos de vandalismo praticados nos conjuntos habitacionais do município que foram contemplados pela Prefeitura com poços artesianos.
De acordo com denúncia, de forma covarde e politiqueira vândalos desses conjuntos estão cortando os fios das bombas que puxam água para a população, trazendo transtorno para milhares de famílias e inviabilizando o trabalho sério da prefeitura.
Assim que soube do ocorrido, Gilberto Gonçalves informou ao 8º Batalhão da Polícia Militar e foi até um dos poços, localizado no conjunto Tavares Granja e que atende a toda comunidade, para pedir que a população denuncie e não permita que um trabalho sério seja destruído por pessoas que não têm respeito ao povo e que não vivem em coletividade.
“Temos a preocupação de manter os conjuntos com água de qualidade e os vândalos a mando político vem prejudicar a vida da população cortando a corda da bomba e deixando as casas sem água. Não podemos permitir essa covardia. É importante essa parceria da polícia porque quando a população ver as viaturas passando sentem-se protegidas pelas forças do Estado contra a bandidagem e isso é muito importante. Só tenho a agradecer essa parceria”, disse o prefeito.
O comandante do 8º Batalhão, coronel Rocha Lima esteve no local e comprometeu que a corporação irá efetivar as rondas no local como forma de coibir ações dessa natureza.
“Vamos tomar providências, pode ter certeza. Neste momento estamos com três pontos de operação no município e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública sobrevoando para evitarmos o aumento da violência. Conte com nosso emprenho, prefeito”, garantiu o coronel.