Prefeitura de Murici paga adicional de insalubridade aos servidores da Saúde da linha de frente contra a Covid-19 Municípios
Prefeitura de Murici paga adicional de insalubridade aos servidores da Saúde da linha de frente contra a Covid-19
O prefeito de Murici, Olavo Neto, anunciou nesta terça-feira, 09, o pagamento do adicional de insalubridade no valor de 40% (teto permitido por lei) para todos os servidores da Saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19 no município. O adicional tem efeito retroativo compreendido entre os meses de abril e dezembro de 2020 e foi pago em parcela única.
“Esse adicional de insalubridade demonstra o respeito da nossa gestão com os profissionais que estão se esforçando a cada dia nesse período mais crítico de pandemia que estamos vivenciando. Fizemos esse pagamento com o coração cheio de felicidade e gratidão”, salientou o prefeito Olavo Neto.
Foram contemplados os servidores que trabalham no Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO), Centro de Triagem para Síndromes Gripais, unidades básicas de saúde, Secretaria Municipal de Saúde, CAPS, NASF, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Programa Melhor em Casa (SAD), além dos agentes de saúde e de endemias.