Prefeitura de São José da Laje comemora o dia do Evangélico levando multidão para praça de eventos Cultura
A dupla Jefferson e Suellen foi a atração principal da noite festiva na princesa das fronteiras
A Prefeitura de São José da Laje oportunizou a população e as cidades vizinhas uma noite de adoração e louvor em comemoração ao dia do evangélico. O evento, que teve como atração artística principal a dupla Jefferson e Suellen, e contou também com a participação de ministérios locais, o evento aconteceu no sábado (2), na Praça de Eventos Valmir Amorim que recebeu um público estimado em 3 mil pessoas.
A noite iniciou com apresentações de talentos do município. Cantores solos e grupos de louvor de várias igrejas e congregações de São José da Laje animaram o público presente com canções que levaram emoção e reflexão, por meio da Fé, o evento contou com a presença de autoridades como a prefeita Angela Vanessa, o ex-prefeito e primeiro suplente de deputado federal Rodrigo Valença, o vice prefeito Dr. Junior, secretários e vereadores e demais autoridades a nível de estado.
O ex-prefeito feito e suplente de deputado federal Rodrigo Valença destacou a importância da parceria entre o município e os líderes religiosos da cidade iniciada ainda em sua gestão, com apoio nas ações das igrejas e doações de terrenos para a construção de novos templos religiosos.
A prefeita Ângela Vanessa enfatizou o trabalho realizado por várias mãos para que o evento pudesse acontecer. “E foi tudo muito bonito, as apresentações com talentos das igrejas do nosso município e a atração principal Jefferson e Suellen nos trouxe uma bela apresentação, foi emocionante. Vamos trabalhar para oficializar mais momentos como este no calendário de eventos anuais, temos o diálogo aberto com todas as igrejas e vamos manter essa parceria”, disse a prefeita.
As apresentações tiveram início às 18h com os grupos de louvor que entoaram canções que animaram a plateia, entusiasmada. A dupla Jefferson e Suellen comandaram a noite, entre belas canções e coro do público, agradeceu a Gestão por este olhar humano para além do poder público e torcendo para que momentos assim sejam comuns e mais pessoas possam aderir, independentemente do cunho religioso.