São Brás celebra 132 anos de emancipação política com atividades cívicas e culturais Municípios
Para celebrar no dia 1º de outubro os 132 anos de emancipação política de São Brás a prefeitura municipal organizou uma programação especial para população com a realização de atividades cívicas e culturais.
Os festejos, que acontecem atendendo os protocolos necessários de prevenção da Covid-19, começam no dia 30 de setembro com um culto de ação de graça, apresentação do Ministério de Louvor Gospel e abertura da 1ª Feira de Cultura de São Brás – Terra de Cantos, Contos e Encantos”, onde haverá estandes de exposição com artigos dos artesãos locais e apresentações culturais como roda de toada, banda de pífano e shows dos artistas Betinho voz e violão; e, Jorge e George Acústico.
Já no dia 1º a programação começa cedo, às 7h, com hasteamento da bandeira de São Brás e apresentação da filarmônica com balizas. Em seguida, às 8h30, será a vez da missa de ação de graças. E, ainda pela manhã, haverá a liberação de uma série de ordem de serviços para estruturação e melhorias de espaços e prédios municipais.
A tarde a programação continua às 16 horas com a apresentação do Grupo Guerreiro Treme Terra de Penedo, da Orquestra Great Moments e o parabéns para a cidade, às 19, com bolo e show pirotécnico; sendo encerrado o dia com a apresentação do grupo musical RBA.
“Será uma linda festa para a população festejar os 132 anos de São Brás. Para isso, a prefeitura organizou tudo com muito cuidado valorizando as riquezas do município e da nossa região”, expôs o prefeito Klinger Quirino.