Conisul licitará equipamento de registro de frequência por reconhecimento facial Consórcios
A partir de 2019, o Conisul estará realizando a licitação para aquisição de dispositivos de registro de frequência por reconhecimento facial, com instalação, manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos, desenvolvimento e customização de software.
Para viabilizar a compra, o setor de licitações encaminhou documento solicitando aos municípios interessados o envio de demanda, o prazo e os documentos a serem encaminhados. O Consórcio enviou ainda a descrição pormenorizada do objeto da licitação.
O equipamento visa a solução integrada de gestão de unidades escolares e da administração pública em geral, sob diversos aspectos de segurança eletrônica integrada. Modernizar a forma de tratamento do ponto dos servidores possibilitará a verificação do efetivo cumprimento de carga horária dos agentes públicos, a realização de pagamento dos agentes públicos com base na frequência automatizada.
A ampliação dos mecanismos de gestão evita acordos informais, dá transparência, racionalização administrativa (menos papel, economicidade), a fidedignidade dos registros, não havendo qualquer dispositivo que permita a alteração dos dados registrados pelos agentes públicos, a disponibilização aos agentes públicos e seus gestores das marcações diárias do ponto.
ASCOM CONISUL