Verde Alagoas alerta problemas em União dos Palmares e Maribondo Maribondo
Falta de energia paralisa fornecimento de água para União dos Palmares
Uma interrupção na energia elétrica paralisou a Estação de Tratamento de Água (ETA), em União dos Palmares, nesta terça-feira (8). Por isso, a Verde Alagoas informa que a captação do líquido foi afetada, impossibilitando o abastecimento de água para o município.
O setor operacional da Verde já acionou a concessionária de energia, Equatorial Alagoas, e solicitou urgência para ocorrência, com o reestabelecimento do potencial elétrico. A empresa aguarda a normalização da energia para retomar a operação do sistema produtor de água. Com o retorno, o fornecimento de água será retomado ao longo do dia.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Vazamento de adutora paralisa fornecimento de água em Maribondo
O vazamento de uma adutora de água tratada que abastece o principal reservatório, em Maribondo, paralisou o sistema de fornecimento de água, nesta terça-feira (8), para toda região. A equipe operacional da Casal já foi acionada para realizar uma manutenção emergencial.
De acordo com a operação, da Verde Alagoas, o sistema deve ser reestabelecido logo após a conclusão do reparo. A partir disso, o abastecimento será normalizado e restabelecido gradativamente ao longo do dia.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Nota da equatorial
*Nota de esclarecimento:*
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA), em União dos Palmares, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar ciência da situação equipes técnicas foram enivadas até o local para atender ao chamado da Verde Alagoas. Os serviços necessários foram realizados e a energia elétrica já foi normalizada na estação.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*