Em relatório, Pauline Pereira apresenta ações que marcaram história da AMA Administrativa
O foco dos gestores, em 2020, foi minimizar os problemas decorrentes da pandemia e lutar por recursos e condições de trabalho.
A Presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pauline Pereira apresenta um relatório de ações executadas, no ano considerado mais difícil para a humanidade, que contribuíram para a consolidação do municipalismo. 2020 desafiou todos os gestores a superar limites, reinventar a forma de administrar com um gigante sob nossas cabeças: a pandemia da Covid-19.
Mesmo com todas as barreiras, a trajetória de Pauline Pereira foi vitoriosa. Foi a segunda mulher a assumir o cargo em um cenário desconhecido e totalmente inusitado. Com muita responsabilidade foi protagonista de atitudes pontuais e importantes.
Foram muitas reuniões virtuais, nesse novo modelo de trabalho, ao lado da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da bancada federal, em especial do deputado Arthur Lira, que resultaram em conquistas históricas.
A AMA é fundamental para os 102 filiados que podem usufruir do Diário Oficial dos Municípios. Amplamente utilizado como fonte oficial de divulgação, o Diário Eletrônico oferecido gratuitamente pela AMA , gerou uma economia aos cofres públicos de R$ 11 milhões no período 2019/2020. O levantamento feito é referente a valores que os municípios pagariam pelas publicações se fossem feitas em outros diários eletrônicos.
Na área de capacitação, a AMA ofereceu mais de 40 cursos presenciais e on-line. Desde 2019 já foram mais de 2,5 mil servidores certificados em várias áreas de conhecimento.
Para os servidores, a Presidente Pauline Pereira realizou melhorias nas instalações como um novo refeitório, sala de convivência, reestruturação da Comunicação, aquisição de equipamentos e substituição de um carro.
De janeiro de 2020 a 2021, mês a mês, Pauline deixou um legado de trabalho em prol dos 102 municípios alagoanos.
Leia o relatório de gestão abaixo ou clique aqui:
AMA_Revista (1) (1) (3)_compressed